Vigília Mariana, missa e confraternização em Petrópolis pelo dia da Imaculada

88

Numa noite de chuva, os MVCistas de Petrópolis se reuniram em torno do fogo do coração de Maria, para experimentar o calor do seu terno amor e a doçura irresistível da sua humildade. Dessa forma deram início à ação de graças pela Festa da Imaculada Conceição de Maria e pelo 47º aniversário de fundação da Família Sodálite: Vigília Mariana, Missa de ação de graças e confraternização dos membros do MVC.

Com vários momentos de oração, partilha espiritual, cânticos e hinos, na noite do 7 de dezembro fizeram uma vigília para expressar a gratidão pelo imenso dom da Imaculada Conceição. 

A vigília incluiu também uma pequena procissão dentro das instalações do Centro Pastoral e um momento de coroação de Nossa Senhora. Dessa última parte participaram também várias das crianças das famílias que fazem parte do MVC em Petrópolis.

No dia seguinte, 8 de dezembro, foi celebrada uma missa em ação de graças às 18h na Capela do Centro Pastoral. Presidiu a celebração o frei Clemente, amigo da comunidade. Após a Santa Missa houve uma confraternização na comunidade sodálite.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here