Vigília Pascal em Petrópolis

800

Emevecistas petropolitanos celebraram a Ressurreição de Cristo com muita união, alegria e fé na noite do último sábado. A vigília começou às 20h com o acender da fogueira e do Círio Pascal. A capela do Centro Pastoral de Petrópolis ficou pequena na missa celebrada pelo Padre Fernando Genú, sodálite sacerdote, que contou com presença de muitas famílias.

Como já é de costume da família MVC em Petrópolis, a vigília foi seguida de um churrasco com todos os presentes. A confraternização pascoal conta sempre com a presença de sodálites e agrupados, para juntos comemorarem a Páscoa na virada de sábado para domingo. A noite seguiu com muita conversa, partilha, e, por que não, jogos entre os jovens.

O domingo de Páscoa também contou com um motivo especial de festa entre os membros do MVC: o menino Gabriel, filho dos emevecistas Anna Paula e Rafael Tavares, foi batizado logo após a missa das 11h.

“Viver a semana Santa com todos foi muito bom. Uma renovação para a continuidade do serviço… finalizada com chave de ouro no Batismo de Gabriel” – José Augusto, emevecista e padrinho.

“Foi muito intenso, encontro com Deus, conversão, comunidade e terminou com a missão de educar o pequeno Gabriel na fé! Que alegria!”

Confira aqui as fotografias das atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here